Um perfil de Instagram bem posicionado é objetivo e atrai uma audiência interessada.
Para isso, você deve entender o básico de uma rede bem feita para avaliar o seu perfil e seus prestadores de serviços também.
Entenda mais
Capte a atenção dos visitantes com destaques bem feitos. Crie uma narrativa envolvente que faça com que eles maratonem seus destaques, aproveitando esse espaço para tirar dúvidas e superar objeções.
Aproveite a oportunidade de fixar 3 posts no seu perfil para contextualizar seu negócio, quebrar objeções e destacar seus diferenciais. Essa é a chance de causar uma excelente primeira impressão em quem visita seu perfil pela primeira vez.
Conte uma história visual que desperte o desejo dos visitantes de fazerem parte dela. Invista em fotos bonitas, vídeos de qualidade e posts que esclareçam dúvidas, preparando seus seguidores para a jornada de compra.
Mantenha seus seguidores engajados com uma linha editorial que desperte desejo e forneça informações e inspirações relevantes. Os stories são uma excelente maneira de se conectar com seu público antes de direcioná-los ao seu canal de vendas. Use-os de forma estratégica.
Se você quiser saber mais sobre esses itens essenciais para o Instagram do seu negócio, acesse nossa matéria completa.