TRÁFEGO PAGO

PARA HOTÉIS

GUIA DO

Sublinhado rabiscado branco

O tráfego pago é um conceito que existe desde antes da internet, quando empresas pagavam por espaços publicitários para impulsionar suas vendas.

Seta rabiscada

Entenda mais

Com o marketing digital, se popularizou como anúncios on-line, onde você paga para gerar mais tráfego para seu site, whatsapp, DM ou post.

Seta rabiscada

Antes de iniciar o tráfego pago, é fundamental definir o público-alvo do hotel e suas características. Isso permite direcionar anúncios para as pessoas certas e aumentar a conversão.

Seta

Defina seu público-alvo

Sublinhado rabiscado branco
Sublinhado rabiscado branco

Identifique onde seu cliente está na internet, usando diferentes plataformas de anúncios, como Google Ads, Facebook Ads, etc. Anuncie em várias delas para alcançar os clientes em diferentes estágios da jornada.

Seta
Sublinhado rabiscado branco

Encontre seu cliente

Sublinhado rabiscado branco

Utilize a segmentação nas campanhas para alcançar o público mais propenso a comprar. Teste diferentes opções de segmentação para otimizar o custo dos anúncios.

Seta

Segmentação das campanhas

Sublinhado rabiscado branco
Sublinhado rabiscado branco

O tráfego pago para hotéis, possibilita segmentar geograficamente os anúncios para atrair turistas interessados em visitar sua região. Assim, seu hotel pode aparecer antes das OTAs. Com isso, as reservas diretas aumentam e a margem de lucro também.

mais

saiba

Se você quiser saber mais sobre como investir em tráfego pago para hotéis, acesse nossa matéria completa.