É inegável a importância que as redes sociais têm sobre as pessoas e, principalmente, para os negócios. Por meio delas, é possível se comunicar, oferecer um produto e até criar autoridade em determinada área.
Uma maneira de fazer isso acontecer é através de uma estratégia conhecida como
Entenda mais
Essa é uma abordagem que utiliza as redes sociais para atrair, envolver e converter potenciais hóspedes. Isso significa que o seu hotel utilizará as redes sociais como um canal de vendas, porém, de forma menos agressiva e direta, o que chamamos de "soft sell"
Fizemos uma lista de ações que podem tornar as redes sociais do seu hotel uma fonte poderosa de vendas. Você pode estudá-las e adaptá-las!
Conhecer o público é crucial. Entenda as necessidades e preferências dos hóspedes para personalizar o conteúdo e atender seus desejos específicos.
Compartilhe conteúdo de qualidade em sua rede social para impulsionar as vendas. Fotos e vídeos mostrando as melhores características do hotel são essenciais. Evite excesso de promoções e descontos, pois não despertam desejo no cliente.
Interaja com seus seguidores nas redes sociais, respondendo aos comentários e esclarecendo dúvidas. Incentive os hóspedes a compartilharem suas experiências usando hashtags ou marcando seu hotel nas postagens. Esteja presente para oferecer suporte e assistência.
Acesse nossa matéria completa para saber mais sobre essas e outras estratégias de vendas pelas redes sociais.